segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Guitar Hero III humilha músicos do Coisa Linda Sound System



Adquiri o game Guitar Hero III, crente que, apesar do grande sucesso entre a molecada, provavelmente se tratava de um jogo meio bobo, infantil, e, certamente, para um músico, muito fácil de jogar. Sem graça.

Terrível engano. Aldo Jones passou pela minha casa na ocasião. Prosa, tal e coisa, testamos o tal Guitar Hero e levamos uma baita surra do joguinho. Nunca fomos tão humilhados em quase 20 anos fazendo som!

O game é bom mesmo, desafio danado pro juízo do cabra. Na prática, abstraindo os gráficos, é uma cruza de Tetris com Space Invaders no ritmo da música e acertando nas notas que correspondem às cores/botões do joystick. Na lista de músicas pra jogar, desde petardos do rock como Bulls On Parade, do Rage Against The Machine, até uns hard rock farofa como Talk Dirty to Me, cuja presença no jogo deve ser a maior fonte de renda dos caras do Poison hoje em dia.

2 comentários:

  1. Aê Marcelo, nunca tentei jogar esse jogo, mas já vi um outro irmãozinho jogando. Jr. Negão, tá ligado? Qdo vi, o bicho detonou! Inclusive no RATM. É um dodói! Toca guitarra, e outras coisas, e tbm joysticka guitarra!
    hauhauhauhauhuahua

    ResponderExcluir
  2. O bicho é bom de guitar hero é? Hehehe.
    Eu mesmo já tô guitarrista de joystick federal total! Mas chega um ponto no jogo que rola mais não, dificuldade triste! Abraço vitor :)

    ResponderExcluir