segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Coquetel Molotov + Popfuzz

Jorg and The Cowboy Killers

Estive no evento Coquetel Molotov + Popfuzz em Maceió no sábado 05/09 e foi bom demais. Os shows aconteceram no palco do teatro do antigo Beagá Café, na Ponta Verde, e foi uma seleção de bandas da melhor qualidade. Representantes de novas e recicladas sonoridades que estão surgindo na cidade e surpreendem com uma música de identidade, conceito e atitude.

A idéia é fortalecer o intercâmbio com cenas musicais vizinhas, e toda iniciativa neste sentido é, no mínimo, urgente! No palco, My Midi Valentine, com um som experimental noise jazzistíco eletrônico-de-vídeo-game, bem doido! Os Neon Night Riders fizeram uma apresentação impecável e com um retorno do público que demonstra o resultado do quanto esta dupla vem realizando um bom trabalho. Belas melodias, vozes bem colocadas, guitarreira danada, muito bom.

Mas pra mim a maior surpresa foi Jorg and The Cowboy Killers, banda com uma pegada rock 90 e um vocalista que sabe gritar de com força como faz tempo eu não via! Canções bem resolvidas, arranjos barulhentos e bem bolados. Sonzeira! Além dos shows, a noite foi bem divertida mesmo. Galera compareceu ao evento, cerveja gelada, jogo do Brasil X Argentina numa TV pequenina sobre o balcão do bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário