segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mini-documentário Coisa Linda Sound System mostra gastronomia e paisagens de Penedo


Rio São Francisco e cidade histórica inspiraram disco da banda, que também rodou um videoclipe na cidade.

Coisa Linda Sound System no Rochedo de Penedo é o mini-documentário que mostra a viagem da banda alagoana Coisa Linda Sound System, de Maceió, à cidade histórica de Penedo, às margens do Velho Chico, no sul do estado de Alagoas, para apresentação do grupo no Festival Gastronômico do Baixo São Francisco. O disco mais recente da banda, Rochedo de Penedo, é um passeio musical contemporâneo pelas paisagens, histórias e sabores da região.

Dirigido pelo jornalista Marcelo Cabral e pelo produtor Aldo Jones, respectivamente, compositor/vocalista e produtor/guitarrista da banda, o vídeo foi produzido no esquema “Faça Você Mesmo”, ou seja, câmera na mão, mostrando o que acontece quando a banda está na estrada. Como pano de fundo: O Rio São Francisco, ótimas comidas, e a cidade histórica que inspirou o disco do grupo. O roteiro também é assinado por Marcelo Cabral e a edição ficou por conta de Aldo Jones.

Esta é a segunda produção audiovisual da banda rodada em Penedo. A primeira foi o videoclipe do tema título do disco, Rochedo de Penedo, de autoria do tecladista Dinho Zampier. O videoclipe e o mini-documentário estão disponíveis no Canal Youtube da banda.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário