quarta-feira, 13 de abril de 2011

Consumo Consciente

Em Maceió, ao comprar uma vassoura por 8 R$, você fortalece uma cooperativa de catadores e varre a poluição de nossas praias, rios e lagoas.

Toneladas de lixo passam décadas para desaparecer da natureza, como o plástico e garrafas PET, poluindo praias, rios e lagoas em Maceió. Um problema sério que destrói nossas belas paisagens e pode inviabilizar o turismo. Não existem soluções milagrosas, em longo prazo, a mais importante, é a educação, para sensibilizar sobre o correto destino do lixo.

Mas iniciativas como as vassouras ecológicas, produzidas pela Cooperativa de Catadores da Vila Emater, a Coopvila, apontam para soluções práticas hoje, que além de reduzir a carga de lixo no ambiente natural, garante trabalho e sustentabilidade para as famílias dos cooperados. Mas para isso acontecer, o consumidor maceioense, a sociedade alagoana, deve participar desta campanha.

Vassouras de ótima qualidade, produzidas com garrafas PET e madeira legal. Por 8 R$ você ajuda a Coopvila a reciclar Maceió! Seja um consumidor consciente, entre em contato com a Coopvila pelo número (82) 3355-5196 e colabore para varrer a poluição de nossa bela capital. Visite a Coopvila, na via principal do Sítio São Jorge, Rua Presciliano Sarmento, 44/A.

O projeto dos núcleos produtivos é uma iniciativa do Ceasb. A CHESF e o Governo Federal apóiam este projeto.

Coopvila – Reciclando Maceió
(82) 3355-5196
E-mail: ceasb.al@ceasb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário