sábado, 19 de fevereiro de 2011

Coisa Linda, Ding e DJ Barão no Skol Maceió Independente





















Foto: Coisa Linda ao vivo no lançamento de Rochedo de Penedo. Por Raul Plácido



Fim de tarde na Praia da Sereia, localizada a poucos minutos do Centro de Maceió, no litoral norte da capital. Este é o cenário para o encontro de duas bandas que vem chamando a atenção do público local com repertórios autorais consistentes, Coisa Linda Sound System e Ding, que vão animar a tarde e noite do domingo 27/02, a partir das 17:00h no Bar do Titio, dentro da programação Skol Maceió Independente.

Nós do Coisa Linda Sound System, vamos apresentar o set do novo disco, Rochedo de Penedo, com grooves, rocks, baladas e beats eletrônicos, em canções e temas instrumentais como Gravidade, Flor da Montanha, O Velho e Grude, além de algumas músicas antigas, selecionadas dos nossos discos anteriores.

O Ding é uma das boas novidades da música independente em Maceió. Com uma sonoridade pra cima e canções praieiras, a música produzida por eles é a trilha sonora do pôr do sol na Praia da Sereia. Para completar a noite, a discotecagem de DJ Barão, um dos mais requisitados em solo alagoano para animar as melhores festas. Imperdível

Serviço: Coisa Linda Sound System, Ding e DJ Barão no Skol Maceió Independente.
Onde: Bar do Titio, Praia da Sereia (Obs: Parada de ônibus em frente ao evento).
Data: 27/02
Horário: 17:00h.
Preço: 10 R$.
Contato: penzofilho@hotmail.com

Mais informações, áudio, fotos e links na Agenda Overmundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário